Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Loucura da Minha Vida

Step by step.

A Loucura da Minha Vida

Step by step.

Vida louca em Vilamoura

Passei estes últimos dias com uns amigos em Vilamoura. Nunca tinha estado em Vilamoura em Agosto, precisamente por querer evitar toda a confusão deste belo mês. Mas desta vez os meus amigos queriam ir ao Jogo da Super Taça o que implicava estar lá dia 9 e como as minhas aulas começam a 7/09 ir na primeira semana de Setembro (como fazemos sempre) iria ser quase impossível.

 

Eramos 5 (três pilinhas e duas meninas) e rapidamente entrámos no modo "Vida Louca" (levar um rapaz que já trabalha e que tem uma pequena quantia na conta tem esses efeitos). E o dinheiro gasto em bebidas foi estupidamente elevado - obrigada à alma que decidiu que estava na altura do Gin ser in. E cada garrafa de Redbull ser 1,5€ também não ajuda (fazendo umas contas rápidas comprámos umas 17 latas, autch). E embora nós lindas tenhamos comprado Miss aka Vodka Preta de 5 euritos e uma coca cola tivemos de dividir os gastos das bebidas todas.

gin.jpg

 

Infelizmente só fomos uma vez ao casino mas, para compensar, fomos duas noites SEGUIDAS sair-sair!!! Ou seja fui ao Seven e ao iUrban em noites consecutivas e para minha grande surpresa diverti-me imenso! Mas muito mais do que alguma vez me diverti na noite de Lisboa (odeio ir sair para discotecas, como já devo ter partilhado). Só não fomos ao Bliss porque 1) a entrada é estupidamente cara; 2) é longe para caraças; 3) cinco dias foi pouco tempo para descobrirmos a vida louca de Vilamoura. Além disto tudo ainda fomos ao Patacas mas continuo sem gostar do sítio.

iurban.jpg

E o tal amigo que já trabalha, decidiu spending all the money numa garrafa no dito Urban. Foi uma experiência bastante interessante que tão cedo não volto a repetir.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.