Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Loucura da Minha Vida

Step by step.

A Loucura da Minha Vida

Step by step.

Um Dia do Pai passado com dois turnos no Hospital

O dia de ontem foi um dia diferente E cheio de revelações:

 

Acordei às seis (como normalmente faço em dias de estágio) tomei uma banhoca, pequeno-almocei e às sete e um quarto estava a sair de casa em direcção ao Hospital onde estou a estagiar. Chego lá, visto-me e quando entro no serviço dizem-me que a minha enfermeira não vai. Primeira revelação. A segunda e a terceira vieram como consequências da primeira: a minha enfermeira iria ficar de baixa durante uma semana para "apoiar a família" e, consequentemente, teria de mudar de orientador. Não estão bem a perceber ostress em que fiquei, falta menos de duas semanas para o estágio acabar e mudar de orientador agora, não é algo bom. Tenho de me habituar não só aos métodos do novo enfermeiro como a toda uma nova pessoa,not an easy thing to do.

 

Bem, após ter passado sete horas e meia a stressar com o meu futuro, lá descobri uma enfermeira (sim porque me mandaram a mim encontrar um novo orientador.. --') que fazia o número de turnos que eu precisava para ter as horas que a faculdade "me obriga". Falo com a enfermeira, explico-lhe a situação e ela lá "me aceita" (parece uma coisa meio horrível de dizer mas foi o que aconteceu). E descubro (tambores, sff) que a enfermeira faz o turno da noite. Well, well, well, chego a casa estafadíssima (como seria de esperar), faço uma sesta de duas horitas, acordo, tomo mais uma banhoca, arranjo-me e espero que o meu irmão e as crianças cheguem. Ainda é dia do pai, e como ninguém esperava que eu fizesse noite combinaram um jantar.. GRAÇAS AOS CÉUS, o senhor meu pai marcou o jantar cá em casa. O meu irmão chega pouco depois das oito e meia, e às nove e um quarto lá estou eu, novamente, a sair de casa qual Déjà Vu qual quê. Dez horas e meia depois, acaba o meu turno e. de repente, são nove e meia da manhã de Sexta-feira. Meto-me na cama e durmo, durmo, durmo. Escusado será dizer que não vi Eclipse Solar nenhum. Paciência, em 2026 à outro, segundo consta. #melhorsorteparaapróxima.

 

PS - mencionei que estava marcada uma avaliação com a professora às 12h? Não? Pois, supostamente ontem deveria ter ocorrido uma conversa informal entre mim, a enfermeira e a professora sobre a minha prestação no estágio so far. E agora? Fucked up.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.