Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Loucura da Minha Vida

Step by step.

A Loucura da Minha Vida

Step by step.

TAG: Conheces o teu Blog?

Cucu! Cá estamos nós com mais uma TAG. Desta vez, fui nomeada pela sweet Miss Fox e pela Little Miss C. para responder a umas perguntinhas sobre o meu blog. Até tenho medo! :o

 

Começando pelas Regras, que são:

  • Responder a todas as perguntas;
  • Nomear 5 blogs;
  • Comentar o blog onde viste a Tag/ que te nomeou.

 

blog tag.png

 

  1. Há quanto tempo tens o blog?

Desde dia 25 de Novembro, o que dá.. Quatro meses e vinte dias, se não me engano. :p

 

  1. Em que dia é que o teu blog foi criado?

Ups, animei-me na resposta de cima.. 25 de Novembro. :D

 

  1. Sem ires ao painel, quantas visualizações tens, aproximadamente?

Oh faço lá eu ideia... Sei que ontem tive 81, para saber mais tenho de fazer batota..

 

  1. Sem ires ao painel, quantos comentários tens, aproximadamente?

Não faço ideia, mas aparentemente são 298. :o

 

  1. Quantas mensagens publicadas tens?

AKA posts? 124 (mais 4 do que o que eu achava xD ) .

 

  1. Quantos seguidores tens?

42. E sim, esta sabia (mas só porque antes de ver que tinha sido nomeada para esta tag fui avisada por um ícone verde que a Maria Margarida subscreveu o meu blog).

 

  1. Quem mais sabe da existência do teu blog?

Os meus pais (embora duvido que ainda se lembrem), a minha melhor amiga, a Rita e a S. De resto o meu primo sabe que tenho um blog mas nunca lhe dei o link e contei a uma outra amiga que não acreditou em mim, lol. Espero não me esquecer de ninguém mas de todos, penso que a única que vem ler as minhas palermices com mais frequência é mesmo a S.

 

  1. Já alguma vez pediste conselhos a outro blogger?

Como estava a dizer, tenho uma amiga que também tem um blog. Já lhe pedi conselhos a ela, embora não me lembro de ter pedido nenhum relacionado com o blog (mas tenho uma fraca memória, por isso se calhar até já aconteceu!)

 

  1. Lembras-te perfeitamente de todos os layouts que o teu blog teve?

Por enquanto só teve este e acho que ele veio para ficar. Mas há um par de coisas que gostava de mudar, quando aprender a fazê-las. ahaha. 

 

  1. Que opinião achas que as pessoas têm do teu blog?

Não faço a mais pequena ideia. Eu gosto muito do meu bebé e espero que quem cá vem dar uma vista de olhos também goste. :)

 

 Agora desafio os seguintes blogs:

Maria Margarida;

Marcador Amarelo;

Champagne Choque;

Mind - Where is my mind;

Maria.

 

8 comentários

Comentar post