Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Loucura da Minha Vida

Step by step.

A Loucura da Minha Vida

Step by step.

Sinais Divinos

São muitas as pessoas que acreditam que Deus não existe. Ou que existe mas que não quer saber de nós, que não nos manda os ditos "sinais". Pois bem, eu cá acho que os sinais até existem nós é que escolhemos ignorá-los (ou não os entendemos). Por mim falo, pelo menos.

 

Como já tinha partilhado, ando a fazer as aulas MyClass do British Council - basicamente este ano o British iniciou um programa que eu acho óptimo. Para quem está no nível C1 existem, ao longo do dia, diversas aulas, cada uma com o seu tema. No início do ano/ trimestre cada aluno compra um pacote de aulas (20, 40 ou 60) e decide o tempo limite em que o pretende gastar (por exemplo, no meu caso, comprei 60 aulas para fazer até ao final de Junho porque sabia que com os estágios não ia conseguir muito mais e preferi jogar pelo seguro do que andar a perder dinheiro). E é o aluno que gere as suas aulas, de acordo com o tempo-aulas que lhe restam. Quem quiser saber mais sobre assunto pode sempre consultar o site do BC (neste link) que espero que saiba explicar o funcionamento do MyClass melhor que eu.

Dito isto, e como tinha previsto, desde o início de Novembro até ao início de Janeiro que não presenciei o Britânico com a minha real presença. Consequência? Desde dia 12 de Janeiro fiz vinte aulas de inglês (bela vida ãh?) para compensar. Há umas três semanas descobri um rapaz todo gato que começou a ir a uma das aulas que eu frequento.. Surpresa, surpresa aqui a je começou a ir, fielmente, todas as semanas a essa mesma aula. Gato que é gato merece além disso este era um fofo e até achava que eu era relativamente boa na coisa (alerta bónus!) o que ainda me ajudava a elevar a minha muito baixa auto-estima. Ora, esta semana aqui a madame já tinha feito uma das aulas do dito dia em que ia o Deus grego e a segunda tinha um tema que não me interessava minimamente. Mesmo assim, como gato que é gato merece, marquei à mesma a primeira aula, não pela matéria mas pela minha sanidade mental. E é aqui que a coisa fica feia, o pobre do rapaz sentiu-se mal logo no inicio da aula e decidiu ir melhorar para casa. No fim da aula, a professora explicou à turma que o Deus grego se sentiu mal e que, segundo o mesmo, devia ser uma virose porque já a namorada dele andava meio mal.

 

Olhem, pouca sorte! Para a próxima vou tentar prestar mais atenção aos ditos sinais divinos, para me poupar a mais desilusões e a mais corações partidos! 

 

image.jpg

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.