Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Loucura da Minha Vida

Step by step.

A Loucura da Minha Vida

Step by step.

Saldos

      Como acontece todos os anos, depois do Natal existe aquele dia chato em que tenho de ir trocar a roupa que (normalmente) nunca me serve. Assim sendo, esta manhã acordei decidida (ênfase em "manhã", a.k.a. 10h em vez das 15h do dia anterior) a ir despachar o assunto. Na minha doce inocência, achei que iria encontrar o Colombo quase deserto e WOW o Sr. Universo deve-se ter rido da minha cara de parva quando percebi que estava mais do que enganada. Jesus Cristo, que tortura!

 

      Eu tinha três peças de roupa para trocar, uma delas da Zara. Escusado será dizer que regressei a casa com as três. -.- Entro na Zara e aquilo mais parece o campo de batalha da Terceira Guerra Mundial com roupa atirada para tudo o que é sítio, olho para a fila das trocas (que ocupa metade da loja destinada à zona das senhoras) e penso "bem, é mais fácil procurar a camisa, ver quanto era, encontrar algo que goste e ir para a fila já com tudo pronto". Claro, na teoria seria mais fácil mas agora, com meio mundo na loja, a conversa muda um bocadinho. Dei a volta à loja e tirando duas ou três peças não achei piada a mais nada (em minha defesa também não procurei bem, não tinha espaço suficiente....) e, como a fila para os provadores também estava uma coisa louca, decidi sair, ir fazer o resto dos meus afazeres e, se tivesse tempo, regressaria.

      Tentei a FNAC e, believe it or not, estava igualmente caótica! Graças a Deus estava mais organizadinha mas mesmo assim, cheia de gente. Era impossível encontrar alguém disponível para pedir informações e, sinceramente, também não queria incomodar até porque gosto de ir procurar os meus livrinhos, não vá encontrar algum interessante pelo caminho e apaixonar-me.. :p Mesmo assim, estava eu aqui, decidi a procurar os livros que me tinham recomendado quando credo, tive de desistir. E, para mal da minha carteira, eu não desisto facilmente de encontrar livros..

 

      Não sei se é a conjunção das letras "S-A-L-D-O-S", ou a ideia de comprar a mesma roupa mas ligeiramente mais barata, ou se é o espírito natalício que ainda anda no ar ou.... não faço ideia mas algo muda na mente das pessoas ou dos portugueses, não posso falar pelos outros. Quer dizer, eu por um lado percebo, adoro uma boa "pechincha" mas nem louca me apanham nesta confusão outra vez! (quer dizer, tenho até dia 6 para ir trocar o que não consegui trocar hoje mas still.)  Conclusão do dia: 

  • Roupa interior (cá em casa é obrigatório usar algo novo e azul no dia 1 de Jan.);
  • Dois livros;
  • Dois CD's;
  • Três bilhetes para o concerto dos Maroon 5! 
  • Uma dor de cabeça daqui à lua.

WIN_20141229_173534.JPG

 (Again, a qualidade do meu computador deixa muiiiittoooo a desejar mas pronto, é o que há.)

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.