Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Loucura da Minha Vida

Step by step.

A Loucura da Minha Vida

Step by step.

Reading Challenge - Update #2

Hey! Como já vos tinha explicado neste post (e neste) decidi aderir a um Reading Challenge. Ontem à noite acabei de ler 3096 Dias de Natascha Kampusch e recomendo - pelo menos para quem aprecia histórias verídicas. Basicamente a história conta o encarceramento de Natascha que durou 3096 dias (cerca de oito ANOS e meio) sendo, um dos maiores raptos conhecidos.

challenge.jpg

Bem agora vem a parte mais complicada que é escolher que livro ler a seguir. Como sempre, aceito sejestões. Espero que adiram a esta iniciativa e contem-me como vão as vossas leituras!

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Maggy. 26.03.2015

    Nunca ouvi falar d'A Cabana, é sobre o quê? O 50 Shades já li e, contrariamente ao que todo o mundo acha, gostei muito. E se gostaste do filme vais adorar o livro. :)
  • Sem imagem de perfil

    Jess 27.03.2015

    Eu também desconhecia o livro até me oferecerem! Aqui está a sinopse:
    "O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas. 
    Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, três anos e meio depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, porque não faz nada para amenizar nosso sofrimento?".
    É um pouco diferente do que costumo ler, e às vezes até um pouco estranho mas acaba por ser interessante!
  • Imagem de perfil

    Maggy. 27.03.2015

    Parece de facto diferente mas não desinteressante! A próxima vez que for à FNAC hei de estar atenta para ver se o encontro. :)
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.