Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Loucura da Minha Vida

Step by step.

A Loucura da Minha Vida

Step by step.

Os Sonhos e as Suas Teorias

Não sei se é ou não comum as pessoas sonharem todas as noites, quanto mais lembrarem-se dos sonhos. Eu cá acho que infelizmente sou uma excepção da regra (seja lá ela qual for) porque se não sonho todas as noites estou muito perto disso e lembro-me dos meus sonhos com demasiada frequência para meu próprio gosto. 

 

Acho que estávamos no ano de graça de 2009 (mais ano, menos ano) quando decidi comprar um livro sobre sonhos. Queria ver qual o significado dos meus sonhos porque eles são tudo menos "normais"... Não devia estar mentalmente sóbria ou consciente do que estava a fazer quando comprei o livro Dicionário de Sonhos de Zolar (basicamente é este aqui) porque bem, o livro não é nada do que o que eu queria. Passo a explicar: algures durante o fim de semana sonhei com o meu jantar de aniversário (que é daqui a menos de duas semanas, woho!). Como é obvio, sonho de Maggy não é um sonho normal e, neste caso, foram mais três, repito três pesadelos, sobre o futuro jantar onde tudo o que podia correr mal correu. Escusado será dizer que quando finalmente acordei a minha vontade era cancelar o jantar e comer um geladinho para ultrapassar o susto/ a desilusão.

 

Ora, eu nesta altura já sei que o livro para pouco ou nada serve mas mesmo assim, e só porque o meu aniversário é um assunto muito delicado, decidi ir tentar perceber o que os três pesadelos quereriam dizer. Assim sendo, e citando o que está descrito na página 55 do dito livro "Seu próprio aniversário: bons resultados nas questões financeiras." Portanto, está uma pessoa aqui, meio desesperada, depois de ter tido três pesadelos na mesma noite (ter sonhos repetidos é algo que me acontece com frequência suficiente para eu não o estranhar mas três sonhos sobre o MESMO assunto na MESMA noite é algo inédito. Até no meu mundo desnorteado) e a querer perceber se é algum tipo de sinal ou whatever para cancelar o raio do jantar e tudo o que este inútil livro me diz é que vou ter "bons resultados nas questões financeiras". WHAT THE ACTUAL F*CK! -.-

 

Desculpem lá o desabafo mas pronto o dito livro é este, para quem tiver preguiça de clicar no link acima descrito. Btw, se alguém quiser que eu leia a "interpretação" de algum sonho particular é só dizer.

 

blog - sonhs.JPG

 

 

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.