Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Loucura da Minha Vida

Step by step.

A Loucura da Minha Vida

Step by step.

I need your HELP!

Depois de relembrar o Melhor de 2014 no post anterior penso que agora o importante é mesmo pensar no futuro. Ou, pelo menos, pensar em 2015 que sempre está mais perto...

 

Acho que ainda não partilhei mas LER é das coisas que mais prazer me dá como se fosse o meu "guilty pleasure". Por isso aproveito (ou tento) todos os minutinhos para pôr a leitura em dia e embora tenha imensos livros na estante há sempre espaço para livros novos (nem sempre há é dinheirinho) mas como este ano ainda não comprei a minha prenda "de mim para mim"...  you got the idea.

blog - books.jpg

 

É aqui que preciso de toda a ajuda que me poderem dar, que livros compro? Já me falaram bem de Paul Auster o que acham? 

24 comentários

Comentar post