Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Loucura da Minha Vida

Step by step.

A Loucura da Minha Vida

Step by step.

FUI VER UMA PEÇA DE TEATRO COM NUS!

Em Outubro. Mas a minha cara amiga G. esteve em Erasmus e por isso só descobriu agora e EU ando a ser crucificada por isso. Não por não lhe ter dito (já lhe passou o amuo) mas por ser com nus. Quer dizer, entre as duas, eu é que sou a pudica mas ela é que ficou toda afectada! Onde é que já se viu... Eu nem me lembrava que a moça andou pelo palco vestida com o que veio ao mundo. A sério, juro. Mas a conversa com a G. quando ela descobriu foi mais ou menos esta:

 

G., indignada: "Não me disseste que a peça que foste ver era com nus!!"

Eu: "Não disse, porque não fui..."

G.: "O P. diz que sim....."

Eu: "Ah, de facto ele tem razão. Ela não tinha roupa." 

 

Cá entre nós, parte da ciumeira passa por ter ido ao teatro com o P. quando nunca o fiz com ela mas ela nega tal realidade. Obviamente que quando aceitei ir com o P. ver esta peça  - A Farsa - não sabia que a personagem não ia estar devidamente coberta. Nem tal me passou pela cabeça, para dizer a verdade (sou pudica, eu avisei) mas nas fotografias a rapariguita aparecia vestida (depois percebi que correspondiam ao 2º acto) e a descrição da peça dizia:

 "A Farsa, de Raúl Brandão (1867-1930), é uma obra teatral, expressionista, cinematográfica, centrada no ódio recalcado de Candidinha, uma mulher seca, triste e desesperada. A concepção do mundo como um "teatro universal” atravessa a obra de Brandão e, joguete nas mãos do destino, o homem é actor, não fautor, do seu destino. Em A Farsa, o triunfo do fraco é conseguido através da exploração implacável da fraqueza do poderoso (Maria João Reynaud)."

 

WIN_20150224_185929.JPG

Parecia interessante e eu aceitei. E não me arrependo. Só me arrependo que a G., tenha "descoberto" porque o raio da rapariga decidiu espalhar aos mil ventos. Conclusão?

  1. Lembram-se do double date awkward de Domingo? Pois bem, o meu amigo (que anda a conviver demasiado com a G.) decidiu contar ao tal outro casal que eu tinha ido ver uma peça com nús. Como se comer sushi não bastasse para me envergonhar, tinha de ir partilhar o acontecimento do ano com os amigos. Escusado será dizer que, fora do contexto e sem explicações, soa ainda pior.
  2. Quando encontro um amigo em comum (meu e da G.) vem à baila o assunto "ouvi dizer que tu e o P. foram ver uma peça de teatro com nus..."  

Só me apetece responder "ouviste tu e o resto do mundo, lets move on!" Mas pronto, agora que este mundo e outro já sabem do acontecimento, vamos lá esquecer a coisa está bem? Já chega e já cansa.

 

9 comentários

  • Imagem de perfil

    Maggy. 24.02.2015

    Oh fazes bem! :) não faz sentido fazeres logo tudo.. <br /><font size="3"><br /></font><div>Siiiim, só vejo séries na televisão (sou demasiado naba a sacar o que quer que seja) e na maioria das vezes nem me importo por esperar pelos novos episódios maaaaaas estou mega ansiosa com o próximo! *.*<br /></div>Um beijinho. ;)
  • Imagem de perfil

    lostdreams 24.02.2015

    ahah eu vejo na televisão porque sou preguiçosa para ver na net. e como a maior parte das séries que eu vejo dão na televisão, eu aproveito! eu também estou ansiosa, o último que deu foi tão bom
  • Imagem de perfil

    Maggy. 24.02.2015

    O iPad fez algo estranho ao meu comentário anterior. :o eu gosto muito de estar no meu sofá, enrolada na minha mantinha a ver as minhas séries. Mas concordo, o último episódio foi muito, muito bom!! Não estava nada à espera que ela soubesse!! *.*
  • Imagem de perfil

    lostdreams 25.02.2015

    eu também gosto muito disso! eu estou mesmo ansiosa de ver o próximo :D
  • Imagem de perfil

    Maggy. 25.02.2015

    Sabes quando é que sai o próximo episódio? 
  • Imagem de perfil

    lostdreams 25.02.2015

    sai amanhã! <3
  • Imagem de perfil

    Maggy. 25.02.2015

    Ahhhhhhh!!!!!!!!! Não sabia. Acabaste de fazer o meu dia valer a pena, juro! Obrigada. :D
    Image
  • Imagem de perfil

    lostdreams 26.02.2015

    ahahah ainda bem!
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.