Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Loucura da Minha Vida

Step by step.

A Loucura da Minha Vida

Step by step.

As (des)vantagens de utilizar casas de banho públicas

Acho que já todas experienciámos aqueles momentos em que estamos cheias de xixi, num sítio público, e pensamos "shit, lá tenho eu de ir a uma destas casas de banho". Tentamos acreditar que estamos num dia de sorte, abrimos a porta do cubículo e UPS, reality check, mais uma WC nojenta e imunda. Parece irreal ou pelo menos a mim, parece-me.:

  • Autoclismo por puxar;
  • Pensos abertos para todo o mundo ver e, a seguir, vomitar;
  • Cuecas em cima do dispensador de papel higiénico (oh sim, obrigada à dona das cuequinhas roxas que foram abandonadas em pleno Colombo, adorei a visão).

Isto é se tivermos sorte! Porque, se o azar for muito, ainda podemos vir a ter a visão do cocó por limpar. Agradável, no mínimo. Isto deixa-me sempre a pensar no porquê de tais atitudes...

1) Será que a alminha acha nojento tocar no autoclismo?

2) Será que existe, em casa da dita-cuja, um mordomo destinado apenas a puxar o autoclismo cada vez que a madame utiliza o WC?

3) Será que estava com pressa? 

 

Nenhuma das opções anteriores me parece uma desculpa suficiente para, depois de estar composta, não carregar no belo do botão que, hoje em dia, faz basicamente a magia toda. E o grande problema, para aquelas de nós que têm o azar de entrar (e utilizar) um destes cubículos, é a vergonha quando saímos e vemos alguém a entrar e sabemos que vai achar que o pensinho é nosso, ou que gostamos de deixar o cocó exposto para o resto mundo poder apreciar... Gostava de pensar que estamos todos juntos na mesma luta, na mesma demanda mas, sabe lá Deus porquê, tal não acontece. E sim, é nesta altura que invejo o sexo masculino e a sua forma magnifica de controlar estas ditas vontades impossíveis de conter.

 

Caro leitor, se é uma destas pessoas, não precisa de o dizer, basta que, da próxima vez que for a sair sem a preocupação de puxar o autoclismo, parar um bocadinho e pensar as suas acções e no impacto que estas vão ter na vida dos outros. Por uma ida à WC com agrado!

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.