Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Loucura da Minha Vida

Step by step.

A Loucura da Minha Vida

Step by step.

As (des)vantagens de utilizar casas de banho públicas #2

Sábado, em vez de estúpida fui um bocadinho louca e não só quis ir sair como quis levar 20 macacos comigo! Embora só 9 tenham aceite, o que foi bom porque grupos grandes no Bairro Alto é receita para a desgraça. A noite foi como a grande maioria das poucas (talvez tenham sido umas dez mas não mais) que lá passei.. Estava imenso frio e toda a gente queria ir ao seu bar e, como se estava a prever, cada bar ficava nas pontas opostas do dito Bairro, que só por si não é pequeno. Produtivo, como devem calcular. 

Mas moving on, a história que venho aqui partilhar passou-se na semana passada, naquele dia em que fui estúpida e fui sair, lembram-se? Este aqui... Bem, eu e a minha mini bexiga tivemos um pequeno desentendimento. Ora, ela queria conhecer novas casas de banho e eu, OBVIAMENTE, queria evitá-las (maioritariamente pelas razões que apresento neste post). Mas, estranhamente, ela ganhou e eu perdi. E na noite fria lá fui eu em busca de um bar com ar de albergar uma WC minimamente em condições. Claro que, com a minha pouca sorte, encontrei o oposto. Conclusão: tive um encontro de terceiro grau com um urinol.  Passo a explicar: infelizmente quem desenhou a dita WC devia ser um homem porque nenhuma senhora, que compreende o que implica urinar num sitio público, poria um urinol na parede do lado direito da sanita. Resultado: estava eu a meio do meu xixi, naquela posição super cansativa e desconfortável, que não é sentada nem de cóqueras, quando QUASE toco com a cabeça na parte lateral do urinol. Que nojo.

Para melhorar a minha vida e a minha sorte, Sábado repeti e experiência. Só para ter a certeza que sou mesmo estúpida. Oh well, é caso para dizer " melhor sorte para a próxima".

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.