Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Loucura da Minha Vida

Step by step.

A Loucura da Minha Vida

Step by step.

3 de Março

Ontem fui, pela primeira vez, aos festejos de dia 3 de Março. Basicamente, dia 3 de Março é o dia do Colégio Militar e todos os anos, no Domingo que se segue, fecham o trânsito da Avenida da Liberdade e os meninos (e agora as meninas) que andam no Colégio desfilam (espero não estar a ofender ninguém, mas sintam-se à vontade para me corrigir!). Aparentemente é um grande evento que conta não só com a presença de familiares dos alunos do CM mas também com a presença de ex-alunos. Depois do desfile os alunos seguem para a missa e os ex-alunos ficam no convívio à porta da Ginjinha.

 

Como eu não tinha especial interesse na parte do convívio, fui com uma amiga tomar o pequeno-almoço à Suíça e voltámos para perto do restante grupo quando metade da multidão já tinha dispersado. Estava o dia a correr bastante bem quando se aproxima um rapazito (com quem eu só tinha convivido umas três vezes), bastante bêbedo por sinal é começa a falar shitty de uma grande amiga minha (que não estava presente). Bem, eu ignoro a coisa o mais que posso, aviso-o para parar mas o Estupido não faz caso. De repente está o rapaz a insultar verbalmente a tal amiga e eu torno-me violenta. Um pontapé no dito cujo, para ver se o rapaz finalmente se tocava de que estava a ser chato é bastante inapropriado (não me interpretem mal, eu sou uma pessoa muito pacífica que raramente parte para a violência mas ele estava a insultar com convicção a tal amiga). Acompanhei o pontapé com um "podes falar mal de quem quiseres mas da minha melhor amiga, à minha frente, não falas!" para ele perceber o porquê da minha acção.. Escusado será dizer que a raiva foi direcionada para mim "'tás fodida comigo", "vou estragar os pneus do teu carro" foram alguns dos muitos comentários que tive o prazer de ouvir.

Acham que fiz mal? Confesso que não sinto muitos remorços... ignorei, avisei-o para parar e como nada resultava tive de defender a minha amiga.. Claro que o que aqui partilhei foi apenas parte daquilo que ele disse e fez ontem. Enfim, para o ano à mais.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.